Disneyland 1972 Love the old s

Informações Para a Prova Escrita

Aplicativos Movimentam US$ 25 Bilhões No Brasil O Dia


O colégio de Harvard e o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets), renomadas organizações de ensino dos Estados unidos, anunciaram nessa semana uma parceria pra ofertar versões digitais das aulas de seus cursos da graduação numa plataforma tecnológica chamada EdX. Os primeiros cursos serão anunciados até o mês de julho. Não é de hoje que renomadas universidades norte-americanas oferecem cursos online gratuitos a respeito vários temas. Tanto Harvard quanto o MIT de imediato ofereciam videos com aulas sobre o assunto diversos temas. A diferença é que a EdX incluirá, além dos vídeos, testes online, tira-dúvidas em tempo real, ranking de dúvidas e respostas dos estudantes e laboratórios internet colaborativos.


Este novo serviço foi elaborado com base na plataforma online agora existente para doar os cursos do MIT, a MITx, anunciada em dezembro de 2011. Para entender o web site, clique neste local. Teu primeiro curso, de Circuitos e Eletrônica, começou em março e registrou em torno de 120 1000 alunos. Aqueles que concluírem o curso receberão um certificado de domínio e de um grau, entretanto sem crédito oficial. Do mesmo jeito, cursos de EDX vão oferecer um certificado. Serão ofertados cursos não só de engenharia, mas bem como de humanidades.



  1. 2009: Piauí - Verbiany Leal [51]

  2. E demais conhecimentos

  3. PONTUAÇÃO DIFERENCIADA

  4. Teste seus conhecimentos

  5. Frequentar cursinhos,

  6. um 1# - Entenda a Cesbraspe

  7. Marinha do Brasil

  8. 24- “Despercebido” / “Desapercebido”




A combinação das duas universidades foi feita na forma de uma “joint venture sem fins lucrativos”. Em seu utensílio de intercomunicação, a EdX ressalta que as aulas online nunca poderão substituir o paradigma tradicional de educação superior, contudo que são capazes de melhorar e somar experiências diferentes de ensino e de aprendizado em ambas as universidades.


O MIT e funcionários de Harvard destacaram que iriam usar a nova plataforma on-line não só pra fazer uma comunidade global de alunos on-line, contudo também para pesquisar métodos de ensino e tecnologias. Tendo como exemplo, um pesquisador de educação de Harvard, utilizando o curso de Circuitos do MITx, descobriu que a maioria esmagadora dos estudantes prefere ler notas manuscritas do que as mesmas notas apresentadas em PowerPoint. No mês passado, as universidades de Stanford, Princeton, Pensilvânia e Michigan anunciaram tua parceria com uma nova organização com fins lucrativos, a Coursera. A tecnologia para a aprendizagem on-line está evoluindo tão muito rapidamente que os responsáveis por esses novos empreendimentos dizem que as ofertas ainda são experimentais. Alan M. Garber, de Harvard, ao New York Times. Ele ficará encarregado do envolvimento da universidade.


Segundo Sousa (2008) algumas políticas públicas investem periodicamente pela formação continuada dos docentes, visto que esses precisam fornecer saberes pra se transformarem em membros de uma corporação específica, a dos que sabem ensinar. P. A- Esta sendo investido bastante em cursos de pouca duração, em cursos superiores, especializações e mestrados. P.E- Estão sendo ofertados cursos, oficinas, seminários por quota da instituição e pela SEMEC. P.H- A secretaria municipal está continuamente oferecendo cursos como PROFA, PRALER, GESTAR e que adicionam deficientes nas escolas. É a chance que a escola da ao professor de qualificar a sua geração para um melhor desempenho escolar.


Em seus posicionamentos, a maioria dos sujeitos da procura considerou que a formação continuada responde as demandas docentes, auxiliando muito no trabalho profissional. P.A- Toda criação oferecida responde as demandas da prática docente, no momento em que é de interesse do professor. P.B- Nem sempre todos têm a chance de participar. P.D- É relativo, a prática é fazer, é apresentar suas idéias e conhecimentos adquiridos através do curso do qual o professor cursou. P.E- Uma parcela significativa coopera para preencher as necessidades apresentadas pela prática. P. F- Assistência muito no serviço profissional, principalmente no que diz respeito a relação professor/ aluno e ensino/ aprendizagem. P.G- Contribui bastante pra prática pedagógica.


P.H- A despeito de não consiga responder plenamente as nossas. Nesta possibilidade, a criação continuada configura-se como método de desenvolvimento em interação com a realidade, viabilizando aos docentes conscientizações de tuas problemas e pesquisa de aperfeiçoamento profissional e pessoal. O sentido da criação continuada na vivência da profissão. Desta maneira, a formação continuada configura- se como um aperfeiçoamento imprescindível e imprescindível que possibilita ao professor saberes específico e a busca de possibilidades que aprimorem periodicamente tua ação.


P.G- Faz toda diferença, capacita pra desenvolver atividades em sala de aula. P.H- Jamais estaremos prontos, há a todo o momento mais a prender. Deste modo a geração continuada promove a aprendizagem e a certeza que ainda temos muito a estudar. Masters Of Anima Tenta Inovar O Gênero De Estratégia relatos é perceptível que a geração continuada é componente essencial da profissionalização docente, contribuindo para o desenvolvimento da autonomia intelectual e profissional dos educadores. Então, Certo Achado Na Via na qual os educadores vivenciam esta voltada para a construção de competências, sendo que a prática muda periodicamente mediante novos conhecimentos adquiridos durante a atuação profissional, melhorando esta prática.


BRITO, Antonia Edna. Sobre a geração e a prática pedagógica: o saber, o saber ser e o saber fazer no exercício profissional. 15- 23. In: SOBRINHO, Mestrado Profissional A Distância Está Em Alta Pela Rede Pública de Carvalho Mendes (org.). Entre a criação profissional e a atuação docente: reflexões a respeito do modo formativo e o desenvolvimento da profissionalidade de professores das séries iniciais do ensino fundamental. GUTERRES, Clóves Renan Jacques.


Educação: teoria e prática da trasnformação. P. 73-78. In: Rays, Oswaldo Alonso (Coord.). Leituras para analisar a prática educativa. MACEDO, Lino. Ensaios Pedagógicos. MARQUES, Mario Osorio. A criação do profissional da educação. Engenharia Elétrica: Salários E Mercado , Tatiana Camiotto; MENESTRINA, Eloi. Auto- realização e qualidade docente. NÓVOA, António. Profissão professor. SOUSA, Maria Goreti da Silva. A geração continuada e tuas contribuições para a profissionalização de professores dos anos iniciais do ensino fundamental de Teresina- Pi: revelações a partir de histórias de existência. 2008, 130 f. Dissertação (Mestrado em Educação -UFPI.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE